Subscribe:

segunda-feira, 25 de março de 2013

"Direitos Humanos" será?




Os direitos humanos são direitos inerentes a todos os seres humanos, independentemente de raça, sexo, nacionalidade, etnia, idioma, religião ou qualquer outra condição.
Os direitos humanos incluem o direito à vida e à liberdade, à liberdade de opinião e de expressão, o direito ao trabalho e à educação, entre e muitos outros. Todos merecem estes direitos, sem discriminação.
ONU 


Fico me perguntando, o que  seria realmente essa frase, na verdade não sei se indago o direito ou o humano, também não sei se existe uma diferença, ou se diferenças são coisas criadas pelos seres humanos. O que são diferenças?  Se o direito faz parte de uma classe de características de igualdade, o humano também não? Somos seres conscientes  e, consciência é uma virtude de absolutamente tudo, de todo cosmos. Pensamos então, que a mente humana é a verdade da razão ou do sentimento, mas não é, a mente é um subproduto da consciência.
O sistema como um todo dita ordens; as pessoas, a internet, a religião  o governo, está virando uma coisa absurda, onde isso vai parar? As pessoas não conseguirão mais viverem em irmandade, ou o colapso acontecerá? Nem nas famílias tão defendidas pelos cristãos ortodoxos ou progressistas não existem mais o teor mais profundo do respeito, ou seja: O amor.
As igrejas vivem o que eu chamo de " A Maldição de Lutero" depois da grande divisão, onde o mesmo tirou 7 livros da Bíblia, já decididamente profetizada que não poderia tirar um til. De lá pra cá, só divisões, e dizem acreditar no mesmo D`us. Cada uma com sua doutrina, cada uma com sua loucura e diferenças. Quando eu era mais novo, antes da igreja Universal aparecer, não se podia nem dizer o nome do "tinhoso", ou seja :  "Satan" hoje em dia tem nome e sobre-nome: Tranca rua, Exu blá blá blá...  Se é que são mesmo demônios, folclores, ou lendas urbanas. Todas da cultura afro. Edi Macedo que saiu direto do candomblé sem se converter a alguma igreja cristã, e aprendido com RR soares seu cunhado, cria então a IURD demonizando as religiões Afro, e os costumes dos negros, fica uma pergunta: Mas porque não "manifesta' seres de outras religiões, como Shiva, Christina, Poseidon?  Nos estados Unidos a tática é combates aos muçulmanos .; Orixás pra eles, são iguais ao catopê, um tipo de folclore popular do norte do estado de Minas Gerais-Brasil.
 Pensando sob a mesma perspectiva,  hoje em dia a luta dos cristãos é usar os gays como forma de esquerda espiritual - que bobagem- Silas Malafaia, Marcos Feliciano, dentre outros, usam a mesma estratégia de Edi Macedo para deturpar os conceitos teológicos, gerando assim , mais divisões e algum tipo de guerra santa, porém como sempre usam versículos e textos isolados da Bíblia para justificarem suas aberrações pessoais, se esquecendo de todo o resto. 



Direitos humanos é inalienável e universal, não justifica usar doutrinas e embasamento religioso para induzir sua crença, principalmente em um congresso nacional. Perseguir as minorias, doutrinação; usurpam, mentem, fazem conchavos, jogam com as pessoas em nome de D´us , vendilhões do templo, usam o dinheiro dos dízimos para se enriquecerem, comprar carros e mansões. Infelizmente o povo está sendo liderados por guias cegos, sem nenhuma espiritualidade real; inventam cada dia mais seitas, e doutrinas errôneas para atraírem mais adeptos. Como o povo de um modo geral é simples e tem preguiça de pensar, se deixam levar pelo bico de alguns ex, traficantes, bandidos, assassinos, corruptos etc.. Que lavam muitas vezes o dinheiro das suas corrupções nas igrejas, eu já vi isso acontecer de perto.
Os direitos são humanos, e não de algum tipo de grupo qualquer que denominas salvos, ou santos. Somos todos racionais, e o livre arbítrio é um direito dado pelo supremo até aos anjos, que nem o brilho deles tirou.
Se dentro da ordem geral das coisas, existirem empecilhos que possam gerar o caos, então este tem que ser retirado. E é o que está acontecendo agora no congresso nacional, mais precisamente na Comissão de direitos humanos e minorias da câmara federal. O novo presidente é um sujeito sem nenhum preparo para o cargo, e mesmo com o grito das minorias que justifica tal comissão, não está sendo respeitada.



Finda aqui minha opinião, partindo do princípio de que se alguém usurpa um cargo, vislumbra algum tipo de poder, e  desrespeita o maior poder de um pais que é o povo, então faça-se como D´us, expulsa-o do paraíso.


Ref: 
http://www.onu.org.br/a-onu-em-acao/a-onu-e-os-direitos-humanos/

0 comentários: