Subscribe:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Foi Você

Acaba de sair do forno meu novo trabalho independente. Depois de 9 anos, ufa, uma gestação, criei coragem de enfrentar meus medos e mostrar ao mundo meu trabalho solo, sem parcerias e independente. Espero que gostem, essa é só a primeira, e se D´us quiser, teremos mais novos singles em breve.

    Foi você

                                            
                                             Uma dessas histórias sobre o amor.





        


Foi Você

Foi você, que me deu
Tanto prazer, de viver
Foi você, que amei
Mais do que a mim
E me esquecer
Que solidão, eu sinto hoje aqui
Te querendo, pensando em reconquistar você
Preciso entender, outra vez
O porque, de tanta dor

Refrão
Tchururururu baby
Tchururururu te amo baby
Mas não dá / á á á á á á 2x
Não dá / á á á á á á á

Hoje eu sei , que te amei
Ate demais, quase pirei de vez
Eu vou viver, me renovar, me refazer
Vou melhorar, me transformar e renascer
Então você vai ver, de uma vez
Tudo que fiz, era por amor

(Refrão)

Por você, me anulei e adoeci
Não quis entender
Você perdeu e agora diz que como eu
Não há ninguém que o meu olhar te mostra o céu
A resposta é não
O papo acaba aqui
Tudo isso você mesma provocou


Baixe a música grátis aqui: http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/fredywander

0 comentários: