Subscribe:

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Proteção!! Porque a terra tem tantos minerais sagrados?






VAMOS NOS PUXAR PRA CIMA?



Energias negativas ainda, estão muito ligadas a terra, quanto mais evoluímos, alcançando o coração a mente, e sim a consciência de que tudo está interligado. 

PULSEIRINHA NO TORNOZELO, O IDEAL, NO UMBIGO.

Existe um recurso natural maravilhoso para criarmos um escudo pessoal de proteção: a turmalina negra. Esse cristal de custo muito acessível, tem propriedades incríveis! Eu sempre oriento meus consulentes a portarem essa pedrinha fantástica junto ao seu corpo, que ela tem a propriedade de atrair partículas negativas, transmutando-as. Explicando melhor: se você recebe um "golpe energético", por estar num ambiente carregado ou captar "ondas" de raiva, inveja e outros sentimentos negativos, essa pedra será o seu escudo e talismã de defesa.
As pedras pretas têm uma ligação com a Terra, com o nosso Chakra Básico e, por lidarem muito bem com energias densas, quando usadas junto ao nosso corpo, PRECISAM ser usadas da cintura para baixo, portanto, nada de pingentinho, pulseira...O que podemos fazer? Portá-la no bolso esquerdo, usá-la dentro de um saquinho confeccionado com tecido natural ( isso é o ideal para dias de saia e vestido, pois pode ser preso "nos bastidores" com um pequeno alfinetinho). Outro ponto interessante dessa pedra é que ela é auto-limpante...mas quando vem chumbo grosso e ela não aguenta o tranco, ou seja, se recebe uma carga negativa muito grande, pode "virar pó"...Sim, a Turmalina Negra quando golpeada fortemente, pode se fragmentar toda. E aí é o momento de agradecermos muito pela proteção recebida e enterrar o que sobrou da nossa pedra.
Essa Turmalina Negra para uso pessoal pode ser bem pequena, assemelhando-se a uma azeitona média ou grande. Você pode adquiri-la em lojas de pedras brasileiras ou artigos esotéricos. Vamos experimentar? 

0 comentários:

Inscreva-se por email