Subscribe:

sábado, 19 de maio de 2018

Falta-me lágrimas pra chorar,





Falta-me lágrimas pra chorar, mas existe um oceano dentro de mim.
Falta-me lágrimas pra chorar, mas essa dor que ainda insiste em arder.
Falta-me lágrimas pra chorar, mas o amor é infinito.
Falta-me lágrimas pra chorar, mas tudo está implícito.
Falta-me lágrimas pra chorar, mas o infinito é finito.
Falta-me lágrimas pra chorar, e esse fogo que insiste em queimar.
Falta-me lágrimas pra chorar, nem sempre onde tem fumaça tem fogo.
Falta-me lágrimas pra chorar, é tudo premeditado.
Falta-me lágrimas pra chorar, os melhores tesouros.
Falta-me lágrimas pra chorar, diamantes e ouros.
Falta-me lágrimas pra chorar, engula o choro.
Falta-me lágrimas pra chorar, a rainha de gelo.
Falta-me lágrimas pra chorar, tenho muitas mãos e muitos olhos.
Falta-me lágrimas pra chorar, mas jogam como se não tivéssemos sentimentos.
Falta-me lágrimas pra chorar, onde está a emoção?
Falta-me lágrimas pra chorar, é muita promessa e muita provação.
Falta-me lágrimas pra chorar, um bom vinho e uma canção.
Falta-me lágrimas pra chorar, onde está o meu sorriso?
Falta-me lágrimas pra chorar, o dinheiro não compra o céu nem o inferno.
Falta-me lágrimas pra chorar, o inferno é aqui o céu também.
Falta-me lágrimas pra chorar, esperando o porvir.
Falta-me lágrimas pra chorar, clássicos do samba pra cantar e pra ouvir.
Falta-me lágrimas pra chorar, é barato, mas também é caro.
Falta-me lágrimas pra chorar, dias de sol, dias de chuva.
Falta-me lágrimas pra chorar, a terra tremeu.
Falta-me lágrimas pra chorar, o sol escureceu.
Falta-me lágrimas pra chorar, nuvens de algodão.
Falta-me lágrimas pra chorar, triste confusão.
Falta-me lágrimas pra chorar, amanheceu.
Falta-me lágrimas pra chorar, renovou.
Falta-me lágrimas pra chorar, viva.
Falta-me lágrimas pra chorar, sofra.
Falta-me lágrimas pra chorar, força.
Falta-me lágrimas pra chorar, você é um campeão, tenha fé.
Falta-me lágrimas pra chorar, de alegria ou de tristeza.
Falta-me lágrimas; Falta-me .
Falta-me lágrimas.
Lágrimas.
Pra chorar.
Pra.
Chorar.

0 comentários: