Subscribe:

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Qual a Relação entre a Sua Personalidade e o Formato de Suas Mãos





A quiromancia, ato se se ler a sorte nas palmas das mãos, já existe há algum tempo e é usada para determinar que tipo de pessoa você é e que tipo de futuro você pode ser. A ideia funciona traduzindo traços físicos em suas mãos em previsões sobre o resto do indivíduo. A maioria dos quiromantes concorda que existem cinco categorias básicas, e cada uma recebe uma distinção elementar na quiromancia tradicional chinesa. Esses elementos incluem Terra, Fogo, Água, Metal e Madeira.

1. Mãos de Fogo

Gravar As mãos de fogo distinguem-se por dedos e palmas grandes e eles normalmente têm unhas pontiagudas e dedos finos com articulações mal definidas. Aqueles com Mãos de Fogo tendem a ser rápidos, inteligentes, altamente ambiciosos, e impulsionado ao sucesso. Eles nunca param de pensar sobre o que está acontecendo ao seu redor, e eles têm altos níveis de energia que podem ser contagiantes. Sua natureza fogosa torna-os diretos e honestos, e eles sabem exatamente o que querem da vida.

Pode parecer que os indivíduos de mãos de Fogo são ousados ou nervosos, mas isso é simplesmente a autoconsciência expectante deles como tomada de decisão sólida e eficiente. Mesmo que a decisão seja rápida, é sempre lógica e precisa. Se você tem Mãos de Fogo, provavelmente só gasta sua energia naqueles com quem realmente se importa.

Mãos de Metal


As Mãos de Metal são definidas pelos dedos, palmas e unhas que são quadradas. Palmas das Mãos de Metal tendem a ter uma excepcional elasticidade, suavidade e densidade.

Indivíduos com mão de metal têm uma ampla gama de habilidades nas categorias de empreendedorismo, liderança e estratégia. Sua abordagem para a maioria das coisas é logicamente raciocinar uma solução viável antes de colocar essa solução em prática. Por sua natureza, as pessoas que possuem Mãos de Metal são justas, uma vez que gostam de liderar através do exemplo. Eles são legais em situações de alto estresse, e nunca deixam que o preconceito dite uma decisão.

Se você tem Mãos de Metal, é mais provável que você se apaixone por outro baseado nas qualidades inerentes de essa pessoa e não pequenos detalhes que não são verdadeiramente importantes. Você sabe exatamente o que quer da vida, e essa quantidade de autoconsciência significa que você não precisa perder tempos com joguinhos. Você é bom em multitarefa e não tem nenhum problema em liderar outras pessoas ao carregá-las ou apoiá-las. Pessoas com as Mãos de Metal são freqüentemente encontradas em posições de poder, mas não porque buscam o poder, mas por que são poderosas.

Mãos de Água

As Mãos de Água são definidas por palmas lisas e dedos grossos com unhas compridas e juntas mal definidas. As Mãos de Água também são notáveis pelas pontas dos dedos arredondadas.

As pessoas que possuem Mãos de Água são geralmente muito talentosas, e são adeptas de qualquer situação na forma como a água se transforma em seu recipiente. Se eles precisam ser, eles podem ser diplomáticos devido à sua natureza altamente observadora. Os segredos não são um problema para um indivíduo que tem Mãos de Água, uma vez que são cautelosos e discretos.

Se você tem Mãos de Água, provavelmente é bastante diligente e focado na fortaleza interna. Você não costuma julgar os outros de forma alguma e aceita falhas em si mesmo. O amor é algo a ser protegido por pessoas com Mãos de Água, e eles farão o que for necessário para manter isso seguro.

Mãos de Madeira


Mãos de Madeira tendem a ter dedos mais longos e com os ossos visíveis sob a pele. As articulações são fáceis de ver, e a mão parece magra e grossa. As Mãos de Madeira são instantaneamente perceptíveis por suas características nítidas.

A criatividade é uma das características dos indivíduos com as Mãos de Madeira. Você percebe pequenos detalhes que tendem a passar despercebidos pelos outros, e você gosta de traduzir esses detalhes em obras de arte criativas que serão agradáveis a todos. Você é geralmente reservado, já que prefere a sua própria criatividade ao mundo real, e você não gosta do amor sem algum esforço.

A criatividade que pessoas com as Mãos de Madeira demonstra às pessoas é também acentuada por sues estados extremos de emoção. . A acuidade emocional e a criatividade tendem a andar de mãos dadas, e muitas pessoas com as Mãos de Madeira são calorosas e gentis, se não silenciosas e tímidas.

Mãos de Terra

As Mãos da Terra distinguem-se por dedos grossos. Palmas com bases carnudas e grossas em volta dos polegares. Eles normalmente têm pele espessas, e seus pulsos são igualmente grossos.

Se você tem as Mãos de Terra, você provavelmente é uma pessoa muito modesta, aterrado e humilde. Não importa onde você vá, você sempre se sente conectado às suas raízes. Você é educado, trabalha duro todos os dias e tem uma personalidade calorosa que flui facilmente com as outras pessoas.

Você também pode se apaixonar facilmente, pois tende a pensar com o coração e não com a mente. O amor é uma coisa incondicional para você, e você está mais do que disposto a ajudar os outros, mesmo que isso não seja conveniente.


Ref: https://www.apost.com

0 comentários: