Subscribe:

segunda-feira, 8 de abril de 2013

30 moedas de prata



As vezes me pergunto pra onde foi o amor, já faz tempo que não vejo aquele brilho no olhar das pessoas, na grande maioria das vezes, vejo sempre gente louca, que se perderam de si, cada loucura no seu grau, As relações de amizade, ou interpessoais viraram copo descartável de restaurante de BR. A mídia, o medo, a religião, a política, a sociedade, o dinheiro está um caos, o calor está de derreter até a alma, ou será mesmo este objetivo aqui e agora? Hoje mesmo, um amigo se "internalizou". Muita gente não está conseguindo vencer os seus (daemons) interiores, é porque de fora, já bastam as influências que não controlamos. Já não há mais explicação dogmática dentro do universo do material ilusório. Em algum lugar no passado, crucificaram o amor e soltaram Barrabás, mandaram os presos decidirem. -Presos da verdade - de conhecer realmente o mestre. Porque não pediram o povo? E ainda assim, reverenciam Dit´arso, usurpador , e Pedro, se assentou no trono, e "papou" tudo. Judas coitado, bode expiatório, se arrependeu de tão pouca esmola, e quando o remorso veio, foi (matar) sua consciência arrependida e cega pelos influenciadores. PEDRO E PAULO? hã ? sei !! Roma e o Cristianismo . Uma relação bem "penetrada" uma na outra.

Vendo que Jesus fora condenado, abateu-se pelo remorso e tratou de devolver as moedas que havia recebido dos sacerdotes, os quais se negaram de aceitá-las e disseram-lhe que isso era problema seu e não lhes importava (Mateus 27:3-4). ?E tendo ele atirado para dentro do santuário as moedas de prata, retirou-se e foi enforcar-se? (Mateus 27:5).


......Em Mateus 27:5, relata o enforcamento de Judas Iscariotes que remoído pelo remorso suicidou-se. Mas em Atos 1:18, temos o relato de Pedro em que consta que Judas caiu de um precipício arrebentando-se nas pedras e todas as suas entranhas foram expostas.


E ai ? Suicidou-se ou caiu de um precipício? Deus teve misericórdia quando então percebeu o quanto cego foi deixado se levar pela ganancia e pelo poder? Quantos hoje, em muitos casos não são esses grupos de conspiração Pseudofraternos? Observemos de fora, não apaixonados pelo resumo da obra, resumo, porque na verdade a obra tá oculta, ou não seria o oculto as verdadeiras "verdades"  que estão; ocultadas principalmente no Vaticano.
Quem de nós não tem a curiosidade de conhecer o que está oculto pelo buraco da fechadura? Sim.

"Estamos", perdendo os valores, por causa de 30 moedas de prata. Se vendendo por 10% do mês, na falsa promessa da terra que mana leite e mel.

Pra onde foi o amor? Cadê o amor? Se esqueceu de nós? Não existe morada nos corações humanos? Porquê, não serem amigos sem que sentimentos pouco evolutivos não possam adentrar.

Porquê "nós" não controlamos os sentimentos? Será porquê não exercitamos o exercício do bem, em nós mesmos, e pelo próximo? Quando fazemos isso nossa alma (psicossoma) o "Sen" de PENSENE se cura.
Hoje o amor é uma mercadoria de prateleira de supermercado. Quanto maior o valor , maior o interesse. Não nasci pra isso. Vejo o mundo sob uma perspectiva de quem olha um formigueiro.
Não perco a fé na humanidade, não porque mereça, mas porque aqui, existem consciências incrivelmente pacíficas e da luz, mas que infelizmente são demonizadas e deixadas á margem, pelo simples fato de existirem e terem uma visão diferente das imposta ao nascer. Então mataram o iluminado, já q (demons) não o venceria, só que quem  venceu foi Pedro, assim como no céu, só que dessa vez o mal se assentou no trono.


CLIQUE:
 http://www.paulopes.com.br/2012/03/biblia-nao-convence-com-mal-contada.html#.UIqWpW_A9_A




0 comentários: