Subscribe:

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aura Cor - Iluminem-se ! Liberte-se




Saiba tudo sobre auras, como ler auras, como ver a sua aura, aura cores e o que cada cor significa na aura. No final deste artigo, há um vídeo e um que irá mostrar-lhe como ver a sua própria aura.

Todos os seres vivos que necessitam de oxigênio para sobreviver tem uma aura. Elas geram um grande campo de energia magnética que pode ser detectado, sentida e até mesmo visto em todo o corpo físico. Todos nós podemos dizer quando alguém não se sente bem para nós, como eles estão cheios de raiva ou se eles realmente vivem em seu coração e sentir-se profundamente. Você não precisa ser vidente para sentir / ler uma aura.

Se uma pessoa passa em frente, muito perto de você, eles podem involuntariamente roubar um pouco de sua energia. Se alguém de repente alcança e agarra o braço, eles estão interrompendo o fluxo de energia em torno de seu corpo.

Uma aura é normalmente de 3 metros de seu corpo físico, no entanto um sobrevivente de incesto ou estupro tem uma aura cerca de 50 metros ao seu redor, o que significa em um cinema ou um ônibus

Auras são comumente associados com as pessoas. Às vezes, até mesmo usá-los para descrever as pessoas: "Ele tem uma aura sobre ele", ou "Ela só tem um brilho sobre ela". Mas, na verdade todos os seres vivos geram esse campo de energia. Quando associado a uma pessoa, a aura pode fornecer informações sobre os aspectos espirituais, emocionais e físicas do indivíduo.

A vida é cheia de cor e assim como muitas outras coisas no seu caminho, a cor também tem um significado. Eles são representações de mensagens do seu eu superior, Deus, sonhos, seja qual for o rótulo. Mas você não tem que ser um Metafísico de compreender a importância da cor na sua vida. Ele existe em experiências cotidianas.

Muitas pessoas associam a cor branca com Deus, rosa com amor e roxo com a realeza ou espiritualidade. O que se segue é um breve resumo de cores primárias e sua interpretação comum.

Sente-se intruso nas suas energias? Posso ajudar você !


Explicações sobre as cores em qualquer Aura

Aura Vermelha: Quais são Auras vermelhas, e o que significa ter o vermelho como uma das cores dominantes da Aura? A cor da aura que envolve um indivíduo reflete sua personalidade e aponta para o seu futuro destino .


                                                    
Auras vermelhas


Explicações sobre as cores em qualquer Aura


Pessoas de Aura vermelhas são indivíduos entusiasmados e energéticos, sempre à procura de novas aventuras. Eles são aventureiros com alimentação, viagens e parceiros sexuais. O mantra da cor individual de aura vermelha é "Eu vou tentar qualquer coisa uma vez." Por causa da sua abordagem translocada, para a vida que muitas vezes encontram-se em água quente.

Pessoas de aura vermelhas são rápidos, raivosos e podem perder a paciência com a menor coisa. Mas na cabeça eles são generosos com o seu tempo e energia quando chamado para ajudar.

Eles são normalmente fortes no corpo e na mente e não se sucumbem à doença física ou mental facilmente. Por causa de sua saúde robusta e adequação do indivíduo de aura vermelha, gosta de ser física e vai sobressair no esporte. Pessoas com uma cor Aura vermelho predominante pode facilmente tornar-se entediado e precisa seguir em frente a diferentes interesses, projetos e relacionamentos. Muitos deixam empreendimentos inacabados em seu rastro. Mas se eles definirem sua mente para um projeto , podem cumpri-lo, eles terão sucesso notável e pode tornar-se extremamente ricos.

Pessoas de auras vermelhas são diretos, até o ponto e franca e não têm medo de fazer o seu ponto de vista ouvido. Eles normalmente não têm agendas escondidas ou segundas intenções. O que você vê é o que você ganha com o aberto frontal, aura vermelha individual.

Acima de tudo o indivíduo de aura vermelha tem de ser o número um. A sua natureza competitiva é precisa para ter sucesso, e irá conduzi-los em direção a um grande sucesso na vida. Eles não são bons jogadores da equipe e não vai receber ordens de outros. Porque, então, eles vão preferir ter o seu próprio negócio ou ser um homem em posição de autoridade sobre os outros.

                                                 
Aura Amarelo:

Quais são os auras amarelos? E o que significa ter amarelo como uma das cores dominantes da Aura? As cores da aura que cercam um indivíduo refletem sua personalidade e apontar para o seu destino futuro.

Pessoas de auras amarelas, são analíticos, lógicos e muito inteligentes. Eles tendem a se destacar em carreiras que envolvem o ensino e a estudar e fazer excelentes inventos e são cientistas. Eles podem ter uma tendência a trabalhar muito duro e pode facilmente se tornar um workaholic colocar seu trabalho acima de relacionamentos pessoais.

Pessoas de auras amarelas, são perfeitamente felizes em sua própria empresa e não sofrem com solidão. Eles são propensos a pressões de saúde mental, embora podem se tornar retraídos e deprimidos quando estressados.

O indivíduo de aura amarela é um comunicador brilhante e pode mostrar suas habilidades em uma base 1-1 e na frente de grandes multidões. Eles estão confiantes nas suas capacidades para obter suas idéias e mensagens de diâmetro e irá inspirar outros.

Pessoas amarelas Aura tem capacidade de observação muito boas e podem ler as pessoas facilmente. Eles possuem muito boa percepção. Porque eles não sofrem tolos de bom grado e vai escolher seus poucos amigos com cuidado. Amigos que eles têm terá de corresponder sagacidade e intelecto da pessoa de aura amarela.

O indivíduo de aura amarela tende a colocar sua cabeça acima do seu coração, quando confrontados com escolhas difíceis e tomada de decisão. São pensadores pouco ortodoxos e não-convencionais e não tem medo de experimentar com diferentes idéias e conceitos originais. Para alguns, a aura amarela parece um pouco excêntrico com interesses e hobbies incomuns. Eles são atraídos para qualquer coisa que é considerado avant-garde, intelectual ou incomum.

A principal falha de uma pessoa que tem uma predominante Aura Amarelo é que eles podem ser excessivamente crítica de si e dos outros.

                                                         
Aura Rosa:

Quais são rosa Auras e o que significa ter-de-rosa como uma das cores dominantes da Aura? As cores da aura que cercam um indivíduo normalmente pode refletir sua personalidade e apontar para o seu destino futuro.

Pessoas Rosa Aura são, por natureza amar e dar. Eles gostam de ser amado também, eles se reúnem em torno deles amigos íntimos e familiares em todas as oportunidades. Eles gostam de sediar eventos familiares e são muito generosos de seu tempo. Eles têm um grande respeito pela sua saúde e vão cuidar de seus corpos com uma boa dieta, nutrição e exercício físico.

Pessoas Rosa Aura são muito românticos e depois de terem encontrado sua alma gêmea irá permanecer fiel, amoroso e leal para a vida.

O indivíduo Rosa Aura é um curandeiro natural, altamente sensível às necessidades dos outros e tem fortes habilidades psíquicas. Eles também têm ideias muito criativas e imaginações fortes. Porque estes traços de personalidade da pessoa Rosa Aura faz grandes escritores de romances, poesias ou letras de músicas.

O indivíduo Rosa Aura odeia a injustiça, a pobreza e os conflitos. Eles sempre se esforçam para fazer do mundo um lugar melhor e irá fazer sacrifícios pessoais, na busca deste ideal.

Pessoas Rosa Aura são obstinados e altamente disciplinado e vão esperar elevados padrões de outras pessoas. Eles têm fortes valores morais e raramente se desvião deles. Por causa de sua honestidade e natureza afável eles são valorizados como trabalhadores, mas também fazem excelentes empregadores por causa de seu senso de justiça.

                                                          
Aura verde:

Pessoas Aura Green são altamente criativo e muito trabalhadores. Eles se esforçam para a perfeição em tudo que fazem. Eles são muito determinados e realistas da natureza e não vão permitir que sonhos fantasiosos e idéias irrealistas descolora - os.

Sua criatividade toma a forma de questões práticas, tais como jardinagem, culinária e decoração de casa. O indivíduo Aura verde tem muito olho para a beleza e assegurará a sua aparência e roupas, casa e arredores, são práticos e bonitos.

Pessoas Aura verdes tendem a ser muito populares, admirados e respeitados. Eles fazem para pessoas de negócios bem-sucedidos e pode criar muita riqueza e prosperidade para si. Aura verdes são pessoas com segurança, estabilidade e equilíbrio em suas vidas. Quaisquer planos que fazem são bem pensados e por isso, eles raramente cometem erros precipitados.

Amigos próximos de pessoas Aura verdes serão tratado com generosidade, lealdade e conselhos práticos. Pessoas Aura verdes não sofrem com tolos contentes e escolhem seus amigos com muito cuidado. Pessoas com um verde predominante na Aura tendem a ser bastante preocupados com a saúde e garantem pra si uma dieta nutritiva. Eles estão sempre em sintonia com a natureza e gostam dos grandes espaço.

                                                               
Aura laranja:

Pessoas Laranja Aura são generosas, almas amáveis, sociais. Eles gostam de estar na companhia de outras pessoas e não se importa de ser o centro das atenções ou apenas mais um rosto na multidão. Eles querem agradar aos outros e muitas vezes são os melhores doadores do presente, sendo muito atenciosos e generosos.

O indivíduo Laranja Aura é normalmente de bom coração, gentil e honesto. Eles estão muito em sintonia com as emoções dos outros e podem perceber e sentir a sua dor e alegria. Pessoas Laranja Aura pode ser muito charmoso, mas parte do seu encanto está na sua sensibilidade para os outros. Eles têm a capacidade de fazer com que todos se sintam à vontade em sua companhia.

O indivíduo Laranja Aura podem ser cabeça quente e rápido para perder a paciência. Mas no lado positivo eles são igualmente rápido para perdoar e esquecer se um sincero pedido de desculpas é oferecido e aceito. Eles não guardam rancores.

Pessoas Laranja Aura estão confiantes de a impressão do que eles fazem sobre os outros e pode usar isso para sua vantagem. Eles tendem a levar uma vida muito bem sucedida e feliz. No lado de baixo pessoas Laranja Aura tendem a ser impacientes e tendem a apressar-se em projetos, relacionamentos e experiências muito rapidamente. Eles normalmente precisam agir imediatamente e considerar as conseqüências mais tarde.

                                                  
Aura violeta:

Pessoas roxo Aura são altamente psíquica, em sintonia com as emoções e humores dos outros e muito sensível. As pessoas que têm uma quantidade predominante de roxo em sua Aura são vistos como misteriosos e secretos.

O indivíduo roxo Aura possui uma mente filosófica, inquirindo e intuitiva. Eles gostam de aprender e nunca param de explorar e investigar novos temas e áreas que lhes interessam. Porque isso, eles tendem a ser pessoas extremamente interessantes e bem informados.



O indivíduo roxo Aura não tem um grande círculo de muitos amigos. Mas os amigos que eles têm são realizações pessoais íntimas e são respeitados, admirados e amados. Pessoas com um roxo Aura predominante tendem a ser infeliz no amor, mas uma vez que eles encontraram sua alma gêmea perfeita é leal e amorosa para a vida.

Pessoas roxo Aura conectam bem com os animais e a natureza. Eles estão sintonizados com os animais e pode sentir suas emoções e sentimentos. Pessoas roxo Aura tendem a absorver e cuidar de animais abandonados como seu amoroso cuidar da natureza .

                                                         
Aura azul

Ter um Aura ou energia azul campo predominante em torno você pode apontar para uma série de traços de personalidade. Totalmente Auras azuis são muito raros, mas podem mostrar-se como uma das mais ousadas cores azuis, pessoas com forte personalidades.

Pessoas aura azul são os comunicadores mestres do mundo. Eles têm a capacidade de transmitir seus pensamentos, idéias, opiniões e conceitos de forma eloquente e carismática. Eles são escritores excelentes, poetas e políticos.

Pessoas aura azul também são muito inteligentes e muito intuitiva. Eles certamente têm a cabeça e o coração equilibrado na tomada de decisões difíceis e escolhas. Eles são incrivelmente bons organizadores e pode motivar e inspirar outros.

As pessoas que têm uma quantidade predominante de azul nas suas auras são pacificadores e têm a capacidade de suavizar calmamente situações de raiva, comunicação direta e clareza em todas as suas relações. O lado negativo da personalidade Azul Aura é que eles podem em demasia, tornar-se viciados em trabalho e negligenciar as suas relações pessoais.

                                               
Ouro Aura:

Pessoas Ouro Aura são amantes da beleza e tem um muito dom artístico. Eles apreciam as coisas boas da vida e gosta de se enfeitar e suas casas com peças de rara beleza. Eles gostam de entreter e preferem a companhia de muitos. Eles não se intimidam por ser o centro das atenções - exatamente o oposto, de fato, como eles gostam de ser a jóia espumante em uma coroa deslumbrante.


Os indivíduos Ouro Aura são muito atraentes e de amor para atrair a atenção, carinho e admiração de muita gente. Porque esta pessoa Ouro Aura terão muitos, muitos amigos. Mas eles não são apenas tomadores de tempo, carinho e atenção; o indivíduo Ouro Aura vão dar de seu tempo, energia e amor generosamente.

O charme e carisma exibido pela personalidade Ouro Aura aumenta sua atratividade. Eles são grandes ouvintes e pode fazer alguém se sentir confortável, importante e interessante em sua companhia.
Pessoas Ouro Aura odeiam ser criticados e não podem deixar qualquer de suas falhas expostas. Sua principal falha é a de ser excessivamente generoso. Eles gostam de impressionar e dar os mais generosos presentes e hospedar as mais impressionantes encontros sociais, mesmo se o seu orçamento não permitir isso.

Eles são muito orgulhosos e ferozmente independente e extremamente relutante em pedir a ajuda de ninguém.

                                                     
Branco Aura / Silver Aura:

Pessoas Aura Prata são excepcionalmente talentoso. Eles usam os seus dons com sabedoria, é a sua lição de vida. Indivíduos Prata Aura são agraciado com sensibilidade, intuição, capacidade psíquica e praticidade. Eles podem usar seu entendimento espiritual de maneira bem prática. Porque isso eles podem se relacionar com muitas pessoas e muitas vezes são encontrados no ensino, orientação ou aconselhamento de pessoas.


Pessoas Aura Prata têm uma imensa versatilidade e capacidade de adaptação e são capazes de tirar o máximo proveito de praticamente todas as oportunidades na vida. Seu alto intelecto permite então a tomar as decisões certas rapidamente e seguir com a ação.

As pessoas que têm Auras prata predominantes são vistos como muito atraente. Eles atraem muitos admiradores. Mas as pessoas de Prata Aura são muito exigentes e escolher seus amigos com cuidado e seus amantes com muito cuidado.

Pessoas Aura Prata tendem a ser bem abençoado na aparência, personalidade e talento e, como tal, são vistos como pessoas incrivelmente sortudos. O sucesso parece vir facilmente para as pessoas prata Aura.

Marron Aura:

Castanho claro indica confusão ou desânimo. A falta de auto confiança, a situação atual ou no assunto a ser abordado. Dark Brown indica o egoísmo, a censura, e uma tendência para a fraude.

Preto Aura:

Indica o ódio, a negatividade, doença grave ou depressão, barato, mesquinho. Essa cor é sempre um mau sinal.

fonte

  Aprenda a ver a sua aura!

por Gregg Prescott, M. S.
Editor, BodyMindSoulSpirit

Íris dos olhos, Arco - Íris.


Fique de pé ou sentar-se a vários metros de distância de um espelho. Verifique se você tem um, de cor clara sólida atrás de você. Olhe-se no espelho. Concentre sua atenção em um ponto que define em seu corpo. (Eu me concentro na área entre o pescoço e os ombros.) Na primeira, você pode ver uma imagem branca ou transparente fina em torno de seu corpo. Esta imagem branco ou transparente irá aparecer como uma forma quase-claro de energia, mas você definitivamente vai vê-lo.

Manter o foco. Eventualmente essa imagem branco ou transparente irá expandir e se tornará uma cor notável (em mim é um contorno amarelo fina do meu corpo). Neste ponto, você está vendo algo que sua mente não está acostumado a ver, o que desencadeia o seu cérebro para começar a pensar, e a aura desaparece. Ele vai voltar rapidamente e desaparece tão rapidamente assim que você pensa sobre o que você está vendo. Se você pode manter o foco, a sua aura vai brilhar intensamente! Minas vai do verde ao azul, dependendo do dia, mas para a maior parte, é verde.

Como ver sua aura exterior

Se você pode manter o foco o tempo suficiente em sua aura interior, você vai achar que vai expandir em ondas que mostram uma aura exterior, talvez chegando um pouco mais perto, mas aos poucos saindo mais longe de seu corpo e envolvendo outras cores. Neste ponto, vejo uma cor arroxeada, mas uma vez se eu não manter o foco, então, eu vou perder tanto a aura exterior e interior rapidamente quando a aura se expande.

Ref: http://www.bodymindsoulspirit.com/




Trabalho com Bio quantum aura, limpezas e magnetizações, Reiki, florais energéticos, caso precise de ajuda, orientações ou terapias de limpeza, entre em contato pelo telefone: (91841015/99513005)

0 comentários: