Subscribe:

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Saiba tudo sobre auras, como ler auras, como ver a sua aura, aura cores eo que cada cor significa aura.

Todos os seres vivos que necessitam de oxigênio para sobreviver tem uma aura. Elas geram um grande campo de energia magnética que pode ser detectado, sentida e até mesmo visto em todo o corpo físico. Todos nós podemos dizer quando alguém não se sente bem conosco, como eles estão cheios de raiva ou como eles realmente vivem em seu coração e sentir-se profundamente. Você não precisa ser vidente para sentir / ler uma aura.

Se uma pessoa passa em frente, muito perto de você, eles podem involuntariamente roubar um pouco de sua energia. Se alguém de repente alcança e agarra o braço, eles estão interrompendo o fluxo de energia em torno de seu corpo. Um exemplo disto pode ser um momento em que você estava falando com alguém e você pensou que eles estavam de pé para perto de você. Você pode mesmo ter pensado consigo mesmo: "Eles estão no meu espaço", e então você se afastou. Mesmo essa pequena intromissão em sua aura ou "espaço" pode interromper o seu fluxo pessoal de energia e você pode sentir como você tem sido slimed.

Uma aura é normalmente de 3 metros de seu corpo físico, no entanto um sobrevivente de incesto ou estupro tem uma aura cerca de 50 metros ao seu redor, o que significa em um cinema ou um ônibus / trem você se senta em seu material !!! Eu posso limpar isso para você.

Auras são comumente associados com as pessoas. Às vezes, até mesmo usá-los para descrever as pessoas: "Ele tem uma aura sobre ele", ou "Ela só tem um brilho sobre ela". Mas, na verdade todos os seres vivos geram esse campo de energia. Quando associado a uma pessoa, a aura pode fornecer informações sobre os aspectos espirituais, emocionais e físicas do indivíduo.

A vida é cheia de cor e assim como muitas outras coisas no seu caminho, a cor também tem um significado. Eles são representações de mensagens do seu eu superior, Deus, sonhos, seja qual for o rótulo. Mas você não tem que ser um Metafísico de compreender a importância da cor na sua vida. Ele existe em experiências cotidianas.

Muitas pessoas associam a cor branca com Deus, rosa com amor e roxo com a realeza ou espiritualidade. O que se segue é um breve resumo de cores primárias e sua interpretação comum.

Para limpar sua aura, Sage, Incenso, erva doce e água de Florida, eu vender os produtos em meu outro local www.morethangems.com

0 comentários: