Subscribe:

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Flor da Vida : A Grande Força do Universo




Quando perguntamos como o Universo foi criado, os cientistas dizem que tudo surgiu do nada, a partir de uma grande explosão que eles chamam de “Big Bang” e os religiosos dizem que Deus criou o Universo e tudo o que nele há, mas o modo como a Bíblia descreve a criação seria impossível e nós vamos mostrar por quê. Já que não divulgam amplamente uma explicação detalhada sobre a origem ou desenvolvimento inicial do Universo, nós vamos fazer isto agora.

Neste tópico, vamos analisar o padrão da criação. Tudo no Universo é geométrico, sejam pessoas, árvores, gatos, planetas, sistemas solares, estrelas… Qualquer coisa no Universo pode ser medida numa escala geométrica. Dito isto, é importante salientar que a criação também é geométrica.

Essencialmente, isto significa que tudo, no Universo, se forma a partir deste padrão único:


Eu não estou inventando isto. Esta única imagem vai mudar tudo. No tópico “As Chaves do Nosso Passado” eu mencionei que os antigos egípcios e até civilizações mais antigas tinham conhecimento sobre um entendimento básico mais profundo do Universo: a Flor da Vida, o padrão da criação de tudo que existe, mesmo de coisas intangíveis como emoções, pensamentos, música, no seu aspecto completo… Tudo advém desta imagem.

Existem 13 sistemas de informação que se formam a partir da Flor da Vida.



Hoje eu vou mostrar como a realidade física, que é apenas 1 dos 13 sistemas, pode manifestar-se a si própria. No início isto poderá não fazer sentido, mas se você ler este tópico até o fim, observando com a mente aberta e tentando ver de uma forma diferente e nova, você poderá entender, mas aprendendo sobre geometria sagrada simplesmente por observar você está absorvendo uma quantidade minúscula de informação. Se você realmente quiser aprender mais, precisa começar a desenhá-la você mesmo. Não estou brincando. Ao fazer isto, você começará a ver as coisas de uma nova forma, começará a compreender o porquê das coisas serem feitas da forma em que o são.

A Flor da Vida era conhecida pelo mundo afora em tempos antigos. Foi encontrada no Egito, Israel, Grécia, Índia, China, Turquia, Irlanda, Alemanha e Islândia.




Também foi registrado ter sido encontrada na Inglaterra, Tibete, Japão, Suécia, Lapônia, Yucutan e, se eu não me engano, em mais 14 países. Esta coisa está em toda parte e em todo o mundo tem sempre o mesmo nome: A FLOR DA VIDA.

Para perceber a Flor da Vida, primeiro temos de falar sobre como ela se formou. Isto pode tornar-se muito complicado, por isso vou tentar explicar de forma simples.

Vamos utilizar a imagem do Terceiro Olho porque ele representa a Consciência.

Imagine a Consciência (ou o que chamam de Espírito), flutuando no vazio, ou seja, no nada.


E então a Consciência, não o corpo físico nem a mente, mas apenas a Consciência e mais nada… Depois a escuridão, essencialmente nada à volta da Consciência… para o infinito.


A Consciência decide fazer algo, por isso se expande em toda a sua volta, tão longe quanto consegue sem se movimentar, ela cria uma esfera à sua volta, este é o primeiro círculo dentro da FLOR DA VIDA.



Depois, a Consciência tem uma percepção do que existe à sua volta em 360 graus,


0 comentários:

Inscreva-se por email