Subscribe:

terça-feira, 2 de maio de 2017

A Coluna vertebral é seu HD espiritual.


Texto de Carlos Torres — escritor e mensageiro.
A coluna vertebral é seu HD epiritual onde ficam armazenados todos os seus registros existenciais. A glândula pineal é a câmera que tudo registra dentro do akasha, o olho que tudo vê e tudo sabe sobre você.
Todas as memórias de vidas passadas estão registradas e armazenadas como bagagem espiritual dentro de você, em cada uma das 33 vértebras da sua coluna que envolvem sua medula óssea. Este assunto é oculto, mas está sendo revelado agora pelos mentores azuis de Órion. Poucas informações você encontrará em livros ao redor do mundo, pois essas são sagradas e foram perdidas nos anais do tempo quando retiraram a arca da aliança do interior da grande pirâmide de Gizé e levada para as terras de Jerusalém.
A a maioria desses registros pessoais do passado estão desajustados, desordenados e precisam ser dissolvidos por não servirem mais para nossas vidas daqui em diante, são memórias antigas que atrapalham muito a nossa evolução. O alinhamento e a blindagem dos registros akáshicos são técnicas que estão vindo de um futuro muito distante, dos reinos superiores da criação. Não precisa acreditar em mim, apenas leia e reflita, você lembra disso, pois veio de tempos remotos como eu. Eu só estou fazendo você se lembrar de algo que está escondido e bloqueado dentro de você.
A parte principal dos próximos cursos que faremos no Brasil e Europa será sobre isso. Cada vértebra é como uma cápsula do tempo, uma livraria viva que guarda todas as suas vivências. Estamos numa escola chamada Terra, conhecida pelas hierarquias superiores como Escola Superior de Amor Incondicional e Justiça. Este curso Terra dura aproximadamente 250 vidas durante o tempo de 25.920 anos, o ciclo de Samsara, o tempo que o Sistema Solar demora para dar a volta ao redor de Om, o Sol Central da Galáxia.
Esta é a carga horária específica deste curso, uns ficam mais, outros menos, mas todos precisam cumprir e se formar neste universidade magnífica da dualidade, para receber o certificado de conclusão, a chave de Osiris Maior, e retornar para as orbes superiores da família espiritual a qual pertencemos, isso se chama ascensão.
Pois bem, todos os registros de todas essas 250 vidas ficam registrados com você, ninguém tem acesso, somente você pode acessar ou alguém de confiança que você permita. A invasão nunca pode ser através da força ou da imposição, pois as pessoas podem ser ludibriadas por se deixarem levar por pessoas que acessam sem distinção esses registros pessoais intransferíveis e inacessíveis. Tudo, simplesmente tudo está registrado em sua biblioteca pessoal, mas poucas pessoas sabem disso. Seus registros não ficam em nuvens como estamos usando hoje para armazenar nosso dados de computador, ficam com você, mas com um backup no grande servidor do akasha mundial, conhecido como Nirmanacaya, o registro geral da humanidade, o qual só pode ser acessado através de uma autorização específica dos faraós de Órion e Sirius, os comandantes supremos da egrégora que tem como o mentor maior, o rei dos reis, Yoshua Ben Pandira, o Jesus vivo, Cristo real, o grande faró, aquele que está isento de dogmas e doutrinas, o anjo dos anjos, o preferido do arcanjos.
Esse conhecimentos herméticos não são novos, foram estudados em larga escala dentro das escolas de mistérios do olho de Hórus nos templos de Karnak e Luxor no antigo Egito. Todos os sumos sacerdotes das hierarquias de Akhenaton, Tutankamon seu filho, e também durante a dinastia negra Núbia Egipcia, reinada por Shantaka, tinham domínio sobre esses conhecimentos. Agora os portais de comunicação estão se abrindo novamente para a grande egrégora evolutiva de Órion, a casa dos arquitetos universais.



0 comentários: