Subscribe:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

AGORA EU VEJO !




A rota do farol da minha mente estava distorcida.
Mas a da consciência não.
Me fizeram estudar a matéria
Mas o éter não.
Me fizeram acreditar na íris dos meus olhos.
Mas no arco- íris não
Me fizeram acreditar, acreditar em meias verdades.
Mas  na minha própria verdade não.
Me fizeram sucumbir os meus instintos e desejos.
Mas o meu bolso, não
Me fizeram acreditar em Jeová, Alá, Bhrama etc e tal.
Mas na fonte suprema não.
Existe o bom pastor, mas também existem os maus.
Cada um tem seu curral, alguns são pescadores, não faltam peixes.
Não faltam os eloquentes esquizofrênicos, andam com o livro de capa preta, Yeshua
A pregação, o pregador, o martelo e os pregos.
A carne, o sangue, a santa ceia, a traição,
Judas? Não..
O bode expiatório, a expiação.
O cantar do galo ao cubo da equação.
A inveja, o mal olhado, o Papado a traição.
O renegar do trono, do cordeiro assassinado.
Usurpado pelo falso apóstolo,
Novo reino, o priorado.
eloim eloim lamá sabactani.

AGORA EU VEJO !

0 comentários: