Subscribe:

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Revelação Extraterrestre


O mundo caminha em passos largos, e cada dia mais o véu das mentiras estão caindo, os processos de tempo e espaço tem se fixado na evolução contínua da consciência global, não há mais como negar ou demonizar os extraterrestres, dizendo isso ou aquilo sobre eles, geralmente a maioria desinformada quem julga procedente tais afirmações com base nada empiricas




 

Quinto e último dia de depoimentos sobre a evidência da presença extraterrestre entre os seres humanos dedicados às experiências de pilotos e controladores de voo e de detecção de radar, do embargo verdade e tecnologia Uma das conclusões mais importantes e interessantes. 2013/05/05 - 11:41 / POR: 2013/05/05 - 12:25

 “E finalmente chegou o último dia deste cidadão audição para a divulgação da presença extraterrestre entre os seres humanos, que durou 5 dias, a 29 de abril a 03 de maio de 2013, organizado pela Audição Cidadão O primeiro painel de testemunhas foi dedicado a resolver um problema que estava pendente, os avistamentos e experiências com objetos desconhecidos do campo de radares utilizando pilotos e controladores de voo. Os seguintes painéis, de maior interesse, foram dedicados ao "embargo verdade "e da tecnologia. Participaram no último dia:
 Tenente-coronel Richard French (Membro da USAF por 27 anos),
 Major George Filer (oficial de inteligência aposentado da Força Aérea),
 John Callahan (Membro da Federal Aviation Administration, FAA-EE. Unidos)
 Steve Allen (Proprietário de um tamanho médio de transporte), 
 Dr. Milton Torres (piloto da Força Aérea dos EUA, eng. mecânico e professor),
 Linda Moulton Howe (Pesquisador, escritor e diretor de televisão), 
 Richard Dolan (historiador americano, autor e colaborador na televisão), 
 Dr. Robert Wood (Dr Física e eng aeroespacial - 43 anos no McDonnell Douglas),
 Dr. Steven M.Greer (Disclosure Project Fundador do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre - CSETI)
 Dr. Roger Leir (médico, pesquisador e escritor),
 Dr. Thomas Valone (Professor universitário e autor de vários livros), 
 Paul Hellyer (ex-Ministro da Defesa do Canadá), 
Stephen Bassett (coordenador executivo do evento que está sendo realizado) 

Após o primeiro painel de Stephen Bassett, coordenador executivo desta série de testemunhos que revelam fenômenos extraterrestres, apresentados em vídeo uma entrevista com um ex-agente da CIA de 77 anos, o que não é nomeado, muito doente e, provavelmente, vida curta. Este homem terminou sua entrevista dizendo que se sentia muito melhor depois de ter concedido
 "É como se eu tivesse tomado uma carga fora". Este ex-agente contactado em um momento específico com Linda Moulton Howe, pesquisadora, escritora e diretora de televisão, uma mulher que testemunhou em várias sessões desta série de sessões informativas e conhecido por sua experiência e conhecimento. Ex-agente da CIA acompanhado de sua esposa chegando do supermercado duas pessoas esperavam por ele no carro e "recomendaram" para parar de falar com Linda Moulton Howe.
 No vídeo, o ex-agente conta como ele foi capturado pela CIA e do papel de intermediário de desempenho entre a Área 51 e o presidente dos Estados Unidos, Dwight D. Eisenhower . Havia uma tal falta de comunicação entre este "governo sombra", que lida com a questão de tecnologia extraterrestre desmarcada contatos, e tal era a falta de respostas e informações que a Área 51 ofereceu ao presidente Eisenhower que este último foi ameaçado, para enviar o exército para tomar a base secreta.
 Em seguida, o ex-oficial e seu superior foram enviados para a Área 51 e exerceu como os olhos e ouvidos do presidente. Eles viram os cadáveres de humanóides "cinza" e estavam em contato com um vivo que recebeu comunicações telepáticas, e também viu um avião U2, o velho modelo SR71, que não sabia que existia naquela época. Linda Moulton, posteriormente, desenvolveu e expandiu todas as informações, alegando que muitos Aliens que têm e tiveram "armazenados" na Área 51, explicando que o modo de comunicação desses seres é exclusivamente telepática, que transmitem dados, audição, olfato, imagens, calor, etc. ao baixar os pensamentos e sentimentos ao interlocutor. 
 Linda falou sobre a preservação do financeiro complexo militar industrial detém sobre esta questão, utilizando métodos mafiosos, alheio a todo tipo de controle do governo e a necessidade de a sociedade acessar esta verdade e quebrar esse monopólio. Dr. Greer, testemunha o primeiro dia da audiência e estrela do documentário "SIRIUS", ilustrado sobre a origem da teoria eletromagnética, os campos de energia do ponto zero, Nikola Tesla e o roubo de suas patentes, a bolha tempo para viajar no espaço interestelar, a "engenharia reversa", o nome dado à tecnologia obtida a partir dos restos da aeronave extraterrestre, física transdimensionais que estuda os vínculos entre eletromagnetismo e leveza da consciência as experiências em clonagem começaram muitos anos antes de a ovelha Dolly Uma série de tecnologias reais sendo estudadas e aplicadas em bases secretas, com total ignorância da população, e Dr. Greer explicou a lista e status de muitos deles no território dos Estados Unidos e da Austrália. Várias fisionomias Aliens: Os chamados humanoides cinzentos que são pequenos (um metro), cabeça grande, com pequenos furos para os ouvidos, nariz, boca e minúsculo.

Os "altos brancos" (Arianos) protótipos como anjos nas tradições religiosas. Os reptilianos são bípede de aparência humanoide. Humanoides enfrentam insectoid tipo de inseto. A grande maioria são humanoides bípedes. Em cada tipo existem diferentes variedades. Falou-se de até 20 espécies de extraterrestres e há diferenças entre eles e cada um tem seus próprios interesses. Algumas espécies estão nos visitando há milhares de anos. Eles vêm de Zeta Reticuli, Orion e outros sistemas estelares. Ex-ministro da Defesa canadense Paul Hellyer, apresentou os detalhes de um contacto e negociações entre um grupo de alienígenas e que "o governo dos EUA". Eles dizem que sua maior preocupação, e a principal razão para a abertura de contato feito, corre o risco de destruir o planeta, as armas nucleares saturadas e a destruição sistemática do meio ambiente. Este grupo alienígena reconhece que o ser humano é o dono do planeta e seu destino, mas estavam preocupados com a continuidade e recomendar o avanço espiritual. 
 Eles disseram aos humanos que esse contato é necessário para que as pessoas saibam de sua existência, mas a elite disse que não seria conveniente. Estes aliens dizem que sei que muitas pessoas morreram para manter este segredo, mas eles não são responsáveis. Eles dizem que eles negociaram um cronograma para divulgar a sua existência e outras coisas para o meio ambiente, eles levantaram uma série de soluções em relação ao uso de energia, etc., Mas a elite não cumpriu os pontos acordados. 
 Os minutos finais foram dedicados a discutir a natureza do problema e ou elite máfia que monopoliza contato extraterrestre escondendo o assunto energia livre que iria libertar o planeta de petróleo, gás, carvão e energia nuclear. O ex-ministro da Defesa canadense Paul Hellyer Hon, define essa elite como a "Cabal", formado pelos "três irmãs":
 O Conselho de Relações Exteriores dos EUA (CFR), Clube Bilderberg e a Comissão Trilateral Cartéis bancários, óleo, membros de várias organizações de inteligência e membros do complexo militar / industrial. Falou-se que o controle do "Cabal" sobre o poder político é total, isso é ilegal e que a população que vive em uma mentira imposta a partir da mesma educação básica em que os alunos são ensinados a trabalhar para o interesses da elite. Nós conversamos sobre como lutar. Paul Hellyer, abordou a questão de trazer a ideia para essa anistia legal elite em troca de sua entrega voluntária e pacífica. 

 NOTA DO AUTOR Os destaques em vídeo que fizeram esta viagem só mostra uma parte dos mais de oito horas que durou o último dia de Divulgação extraterrestre. No vídeo destacamos aquelas intervenções de interesse informativo, mas alguns de alto nível tecnológico, possivelmente, mais tarde podemos editar. O curto vídeo dura 2:34 h. O em 42:30 minutos de entrevista é importante que o ex-agente da CIA e, em seguida, Linda Moulton intervenções.

Rer: http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2013/05/resumo-da-audicao-sobre-revelacao.html

0 comentários: